Foi tão rápido... Nossa, já acabou o primeiro período do técnico! E parece que foi ontem que eu cheguei super tímida nessa escola e fiquei estacionada em frente a nossa sala, vendo os meninos fazendo uma roda uma roda em frente à sala como se já se conhecessem há séculos, a Thay apoiada na parede lendo "A Cabana", a Dri chegando meio perdida. Depois, aquela rodinha na sala, cada um se apresentando (e ninguém me escutando!), a Jaque perguntando se eu era a Jéssica (vê se pode?!), a Hellem contando tudo que acontece aqui no CEFET e a Mari fazendo perguntas, o Guillermo se apresentando e todo mundo se assustando (Gui - llermo), e logo no primeiro dia uma palhaçada do Taffa. Pois é, passou rápido... O ano nem acabou (pelo contrário!), mas já está dando saudade! Aliás, por que eu estou escrevendo isso? Não sei, talvez porque esse foi o último dia de aula de Tecnologia das Construções, uma matéria onde todos reclamavam, mas que todos (alguns!) sentirão saudade. Obrigada, Heloísa! Pois é, gente vou tentar escrever mais, daqui pra frente (para a alegria do E1000son!) e, por mais que seja idiota, no fundo é legal! Sendo assim, só me resta dizer ESTUDEM, pois daqui pra frente só vai piorar! Tchau!
Trabalho Power Point
terça-feira, 22 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário